Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Babu Santana está internado em hospital com falta de ar
19/06/2020 15:58 em Geral

Ator foi levado às pressas durante a madrugada com sintomas de Covid-19


No Melhor da Tarde desta sexta-feira, 19, os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima contaram a Catia Fonseca que ator Babu Santana foi internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro durante esta madrugada.

“A preocupação da família era o ator ter contraído o Covid-19, por ter uma filha asmática, e esse contato diário com a filha poderia prejudicar de alguma forma a saúde da jovem”, falou Rafael. “Mas o teste deu negativo para a doença, isso já é uma coisa que tranquiliza”.

“Após participar do BBB, o ator está concretizando muito do que já sonhava. Está escalado para estar em ‘Salve-Se Quem Puder’ quando as gravações retornarem, depois tem o filme da vida do Maguila”, contou Cíntia Lima. “Apesar de estar um pouco acima do peso, o que dificulta a respiração, ele vem se cuidando para os próximos trabalhos’, completou a colunista.

“O ator foi levado às pressas para o hospital após sentir uma falta de apetite, começou a sentir um mal-estar e foi levado por suspeita de Covid-19”, disse Pessina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!